Dúvidas frequentes.

Listamos abaixo as dúvidas mais comuns que recebemos.

No Desdobra Supre quem escolhe a maneira como os pedidos serão enviados é você. É possível fazer os pedidos enviando uma ordem de compra, clicando para o Desdobra Supre gerar automaticamente e programando a geração automática.

Se você cria ordens de compra no seu sistema para então enviar para o Fornecedor, o Desdobra Supre irá ajudá-lo. Você pode entrar no Desdobra Supre e enviar um arquivo com a sua ordem de compra ou utilizar o Integrador Desdobra Supre para enviar a ordem de compra automaticamente. A sua ordem de compra será processada e os produtos que forem encontrados serão adicionados a um pedido. Depois é só clicar enviar para o Fornecedor. E se quiser você pode marcar para o pedido ser enviado automaticamente após ser gerado.

No seu sistema você irá configurar o produto, indicando o Fornecedor, a quantidade mínima e a quantidade ideal do produto. Então o Integrador Desdobra Supre nos atualizará sobre as configurações do produto. Quando você quiser fazer um pedido, o Desdobra Supre irá identificar os produtos que precisam ser comprados, de acordo com os parâmetros que você definiu, e irá adicioná-los ao pedido. Depois é só clicar enviar para o Fornecedor. E se quiser você pode marcar para o pedido ser enviado automaticamente após ser gerado.

Não. Enquanto você não organiza o seu cadastro de produtos é possível utilizar a reposição de estoque. Nela o Desdobra Supre irá repor todo produto que foi vendido, se você vendeu um item, ele irá adicionar uma unidade desse item ao pedido. O processo para utilização é o mesmo do pedido automático, você apenas irá marcar para ser usada a reposição de estoque.

Não! Você pode programar a geração do pedido. Assim no dia e hora programados o Desdobra Supre irá gerar o seu pedido. Você também pode marcar para o pedido gerado ser enviado automaticamente.

O Integrador Desdobra Supre fica rodando em sua loja, preferencialmente no mesmo computador em que está o seu servidor, e ele nos enviará todas as alterações em seus produtos e as novas ordens de compra, para que possamos fazer seus pedidos.

Nós suportamos vários sistemas. Entre em contato com nosso suporte para ver a compatibilidade com seu sistema. E se ele ainda não for compatível, podemos tentar adicioná-lo ao Integrador Desdobra Supre.

Você pode pedir dos fornecedores que estiverem no Desdobra Supre e te adicionarem como cliente. Caso seu fornecedor não esteja no Desdobra Supre, peça a ele para utilizar nossa plataforma. Se ele já está, peça para ele te adicionar como cliente.

Regras como quantidade mínima de um determinado produto, valor mínimo do pedido, forma e condições de pagamento são definidos pelo fornecedor e provavelmente serão as mesmas que você já está acostumado. O Desdobra Supre apenas intermedia a comunicação entre o lojista e o fornecedor.

Não. O Integrador Desdobra Supre apenas lê as informações de seu banco de dados.

Entre em contato com o nosso suporte e daremos as instruções.

Sim. Entre em contato explicando o que você precisa fazer e nós ajudaremos!